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Na utilização deste formulário o utilizador deve tomar conhecimento das seguintes disposições uma vez que é solicitado que forneça previamente dados pessoais. A AdvanceCare S.A é a responsável pelo tratamento dos dados recolhidos neste formulário. Os contactos do responsável e do encarregado da proteção de dados estão disponíveis aqui. Caso o utilizador efetue o seu pedido no âmbito do seu seguro ou plano de benefícios de saúde, a AdvanceCare atua como subcontratante e o fundamento jurídico para o tratamento é a execução enquanto subcontratante das diligências para resposta ao contrato com a seguradora/entidade na gestão de seguros/planos de saúde. Para mais detalhe consulte aqui. O titular dos dados poderá, em qualquer momento, exercer os direitos, veja mais detalhe aqui
Por favor, preencha os seguintes dados:
Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados e com o intuito de promover a melhoria contínua dos nossos serviços, a AdvanceCare, entidade certificada pelo referencial da Qualidade NP EN ISO 9001, disponibiliza através deste portal um formulário de reclamações. Conheça a nossa política de reclamações aqui.

Dados do lesado

Número que consta na frente do cartão do seu seguro de saúde / plano de benefícios

Para apresentar um pedido de esclarecimento, utilize por favor o seguinte link: www.mgen.pt/ajuda. Em alternativa poderá enviar um email para saude@mgen.pt Para apresentar uma reclamação, utilize por favor o seguinte link: www.mgen.pt/reclamacao. Em alternativa poderá enviar um email para reclamacoes@mgen.pt

Dados do reclamante

Caso pretenda poderá adicionar aqui documentos úteis à sua exposição

Os ficheiros a carregar devem ter até 10MB, tendo em atenção o seu formato e qualidade ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

(*) campos de preenchimento obrigatório, sob pena de não ser possível finalizar a submissão do pedido

Declaro que li e aceito os termos e condições apresentados *
Declaro que li e aceito a política de tratamento de dados pessoais AdvanceCare *

Se pretende apresentar uma reclamação no âmbito da aquisição de produtos do portal AdvanceCare, por favor preencha os campos abaixo apresentados.

Na utilização deste formulário o utilizador deve tomar conhecimento das seguintes disposições uma vez que é solicitado que forneça previamente dados pessoais. A AdvanceCare S.A é a responsável pelo tratamento dos dados recolhidos neste formulário. Os contactos do responsável e do encarregado da proteção de dados estão disponíveis aqui. Os dados recolhidos destinam-se à análise do pedido e atualização de dados. O fundamento jurídico para o tratamento é a necessidade de realização de diligências contratuais solicitadas. Para mais detalhe consulte aqui. O titular dos dados poderá, em qualquer momento, exercer os direitos, veja mais detalhe aqui.
Por favor, preencha os seguintes dados:

Para outros assuntos não relacionados com o tema selecionado, utilize a nossa plataforma myAdvanceCare ou contacte-nos pelos canais alternativos disponíveis no verso do seu cartão. Pedidos de reembolso por esta via não são aceites.

Os cancelamentos podem ser feitos no prazo de 14 dias a contar da data de aquisição ou em situação previstas e devidamente descritas em determinados produtos disponíveis em “loja online”. O envio do presente formulário não invalida o contacto prévio para o número 707 100 005 ou 210 192 816, onde deverá escolher a opção “cancelamento”. Para esclarecimento sobre cancelamentos resultantes de livre resolução. Após correta anulação por parte da AdvanceCare, serão processados a nota de crédito e de reembolso da totalidade ou parte do valor do voucher, de acordo com a situação em causa. Numa perspetiva de melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços e da oferta disponibilizada, a AdvanceCare, entidade certificada pelo referencial da Qualidade NP EN ISO 9001, disponibiliza através deste portal um formulário de reclamações. Se pretende apresentar uma reclamação no âmbito da aquisição de produtos do portal AdvanceCare, por favor preencha os campos abaixo apresentados. Conheça a nossa política de reclamações à qual poderá aceder, clicando aqui.

Número que consta na frente do cartão do seu seguro de saúde/plano de benefícios.

Caso pretenda poderá adicionar aqui documentos úteis à sua exposição

Os ficheiros a carregar devem ter até 10MB, tendo em atenção o seu formato e qualidade ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmera e galeria de imagens.

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Número que consta na frente do cartão do seu seguro de saúde/plano de benefícios.

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Arraste para este espaço os ficheiros a carregar até 10MB, tendo em atenção o seu formato e qualidade (PDF, JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.)

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Para outros assuntos não relacionados com o tema selecionado, utilize a nossa plataforma myAdvanceCare ou contacte-nos pelos canais alternativos disponíveis no verso do seu cartão. Pedidos de reembolso por esta via não são aceites.

Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados e com o intuito de promover a melhoria contínua dos nossos serviços, a AdvanceCare, entidade certificada pelos referenciais da Qualidade NP EN ISO 9001 e NP ISO 10002, disponibiliza através do seu portal um formulário de submissão de pedidos no âmbito de Processos de Autorizações Clínicas. Na utilização deste formulário o utilizador deve tomar conhecimento das seguintes disposições uma vez que é solicitado que forneça previamente dados pessoais. A AdvanceCare S.A é uma entidade subcontratada pela seguradora/entidade para a gestão do seguro/plano. Os dados são recolhidos para a gestão do pedido de autorização clinica e atualização dos seus dados. O fundamento jurídico para o tratamento pela AdvanceCare é a execução enquanto subcontratante das diligências para resposta ao contrato com a seguradora/entidade na gestão de seguros/planos de saúde. Para mais detalhe consulte aqui. O titular dos dados deverá exercer os seus direitos junto da sua seguradora/entidade.
Dados do prestador

Por favor vá directamente ao Pic Web.
Dados do segurado
Email de contacto

O email indicado neste campo receberá a notificação de receção deste pedido de contacto

Dados do processo
Documentos a anexar

Faça o download formulário pretendido através dos links que surgem abaixo. Preencha o mesmo e anexe ao pedido, escolhendo a tipificação do documento respetivo. No envio do seu pedido, os ficheiros a anexo, só podem ter, no total de todos os documentos anexos, 10MB. Caso faça o envio através de um dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens, para que os ficheiros anexados tenham o tamanho mais reduzido possível.


Descrição detalhada da situação que originou a lesão/Acidente

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Pedido de informação clínica

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Relatórios Médicos

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Exames complementares de diagnóstico

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Pré-fatura

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Nota de alta

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Outros

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

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