Reclamações Seguros

Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados e com o intuito de promover a melhoria contínua dos nossos serviços, a AdvanceCare, entidade certificada pelo referencial da Qualidade NP EN ISO 9001:2008, disponibiliza através deste portal um formulário de reclamações. Se pretende apresentar uma reclamação no âmbito da gestão de um seguro/plano de saúde, por favor preencha os campos abaixo apresentados. Conheça a nossa política de reclamações à qual poderá aceder clicando aqui.

Dados do reclamante

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Dados do lesado

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Número que consta na frente do cartão do seu seguro de saúde/plano de benefícios.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Caso pretenda poderá aqui adicionar documentos úteis para análise da reclamação

Caso pretenda poderá aqui adicionar documentos úteis para análise da reclamação

Arraste para este espaço os ficheiros a carregar (PDF, JPEG e PNG).

Selecionar

Notificações

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

(*) preenchimento obrigatório