Médico online

Descrição do serviço

Se precisar de fazer uma consulta, pode falar com um médico por videochamada que o orientará para os cuidados médicos mais adequados.

Pode ter um médico mais perto de si, a qualquer hora e a partir de qualquer lugar de forma simples e segura, e com toda a conveniência.

Inclui:           

  • Videoconsulta realizada por médicos experientes
  • Envio de prescrição médica de medicamentos por e-mail ou SMS
  • Várias especialidades médicas disponíveis de acordo com as condições contratadas com o tomador do seguro.

Tratamento de Dados Pessoais

O acesso ao “Médico Online” implica o tratamento de dados pessoais nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 (“Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados” ou “RGPD”).

A AdvanceCare contratou a KNOK para a prestação dos serviços inerentes ao “Médico Online”. Mediante a manifestação de vontade do titular na utilização dos serviços, iremos transmitir alguns dados pessoais à KNOK (dados identificação) que são essenciais para avaliar a possibilidade de utilização do “Médico Online”. Se não concorda que esta transmissão seja feita, deve abster-se de utilizar o serviço.

Caso seja portador de um seguro ou plano de saúde, esta transmissão ocorrerá sob responsabilidade direta do seu Segurador/Entidade Responsável, e nos termos do respetivo plano de benefícios.

Se adquiriu o acesso ao serviço “Médico Online” através da AdvanceCare, será esta entidade, a Responsável pela transmissão.

Para mais informações consulte a informação complementar disponível em:

AdvanceCare

KNOK

Política de Tratamento de Dados Pessoais - site

Termos e condições – “Médico Online”

Política de Tratamento de Dados Pessoais – myAdvanceCare

Política de Privacidade - Médico Online

 

Responsabilidade pelo serviço

Este serviço é prestado pela KnokHealth Portugal, Lda (“KNOK”), assumindo esta entidade a responsabilidade pela sua prestação.

A AdvanceCare não responderá perante qualquer utilizador sobre o incumprimento das obrigações das entidades prestadoras do serviço “Médico online” quanto à prestação do serviço, bem como pelas responsabilidades diretas e indiretas que daquela decorram.

São as entidades prestadoras do serviço as únicas responsáveis por qualquer situação de negligência, ato voluntário ou falha na sua prestação de serviços.

A AdvanceCare não é responsável por qualquer gasto incorrido que não esteja expressamente acordado como parte do pagamento deste serviço, incluindo gastos que possam ser requeridos durante o desenrolar, antes ou depois da prestação do serviço. Ainda, não são da responsabilidade da AdvanceCare os riscos de atraso, eventos antecipados, inconvenientes, doença, lesões corporais, traumas emocionais, morte ou danos de propriedade por qualquer razão.

A AdvanceCare não assume qualquer responsabilidade pelos prejuízos decorrentes de eventuais situações de impossibilidade, atraso, suspensão ou interrupção no acesso à funcionalidade “Médico online”.

Não obstante, por razões técnicas, de segurança, de controlo ou qualquer outra causa justificada, a AdvanceCare pode modificar ou suspender o acesso que concede a esta funcionalidade, total ou parcialmente.

A AdvanceCare rejeita qualquer responsabilidade por quaisquer danos, diretos ou indiretos, incluindo lucros cessantes, que resultem:

  • De qualquer defeito ou mau funcionamento do equipamento;
  • De um vírus;
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  • Do seu uso incorreto;
  • Da perda de dados;
  • Da recolha de qualquer software disponibilizado neste portal;
  • Das reclamações de terceiros relacionadas com o uso deste portal.

 

Estes Termos e Condições foram revistos e publicados em março de 2023.

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