Este profissional é responsável pela gestão integral da rede de Prestadores da AdvanceCare.
Funções
- Assegurar a gestão integral dos Prestadores sob a sua responsabilidade, garantindo o seu acompanhamento direto em todas as fases e de acordo com as Guidelines da empresa
- Implementar estratégias de pricing e co-definir modelos de reforço de competitividade
- Participar no processo de reinvenção de novos mecanismos de relação e contratação, identificando soluções diferenciadoras e assegurando a sua concretização
- Desenvolver análises de benchmark e de dados que sustentem a negociação e/ ou renegociação com os Prestadores
- Avaliar o alargamento da rede a novas unidades dos prestadores sob gestão, de acordo com a estratégia da empresa
- Participar em projetos multidisciplinares orientados para a redefinição de valor e qualidade de serviço.
Perfil ideal
- Formação superior em área relevante, sendo preferencial background académico em gestão hospitalar ou formações similares
- Experiência não superior a 5 anos em funções de negociação/ relação com fornecedores ou parceiros
- Experiência prévia em funções comerciais na área da saúde será considerada preferencial
- Domínio do Microsoft Office (excel avançado é um requisito preferencial)
- Bom nível de inglês
- Excelentes capacidades de comunicação e relacionais
- Espírito proativo, assertivo e flexível;
- Autonomia, orientação para objetivos, resiliência e boa capacidade de gestão de prioridades e tempo são fatores críticos para bom desempenho da função
- Disponibilidade para deslocações no País
Regime:
- Full-time