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Enquadramento
A AdvanceCare enquanto empresa do Grupo Europ Assistance adotou um conjunto de diretrizes transversais a todo o Grupo, incluindo o Grupo Generali (do qual a Europ Assistance faz parte).
O Código de Conduta da Europ Assistance, baseado no Código de Conduta do Grupo Generali estabelece as expectativas éticas de todos os que trabalham para, ou em nome da Generali em todo o mundo. A AdvanceCare adotou o código de conduta do Grupo Europ Assitance, que define um conjunto comum de Valores e expectativas éticas claras no e ajuda-nos a fazer escolhas de uma forma consistente e permite que sejamos reconhecidos como uma empresa confiável, transparente e aberta. Sempre que um colaborador for confrontado com um dilema ético, os Valores e o Código de Conduta irão orientá-lo e ajudá-lo a tomar as melhores decisões. É esperado que os gestores sejam um exemplo paradigmático da aplicação do Código de Conduta e que as suas equipas se sintam liberdade para questionar, se certos comportamentos ou propostas comerciais, estão de acordo com os Valores e os princípios do Código de Conduta.
Todos os colaboradores são encorajados a manifestar as suas preocupações ou pedir esclarecimentos sobre qualquer aspeto do Código de Conduta.
Como reforço destas práticas, a AdvanceCare tem tolerância zero para qualquer forma de retaliação sobre os seus colaboradores
O Código de Conduta é aplicável a todos os colaboradores da AdvanceCare, independetemente do seu vinculo contratual.
Aceda ao Código de Conduta da AdvanceCare enquanto parte Grupo Europ Assistance aqui. (English version here).
Canais de Reporte de Preocupações da AdvanceCare
O Código de Conduta da Europ Assistance, adotado pela AdvanceCare, define os padrões e comportamentos éticos que devem ser seguidos por todos os seus Colaboradores e quem a representa, em todo o mundo. Para apoiar o processo de reporte de preocupações existem canais específicos disponibilizados pela AdvanceCare, localmente, pela Europ Assistance e pelo Grupo Generali, em todos os países onde opera (HELPLINE).Compliance Officer da AdvanceCare
- Presencialmente: Rua Alfredo Guisado 8-10, Piso 6, Portugal
- Por carta: Rua Alfredo Guisado 8-10, 1500-030 Lisboa, Portugal
- Por email: linha.de.reporte@advancecare.pt
Função de Compliance da Europ Assistance Holding
- Por email: EAGlobalCompliance@europ-assistance.com
Função de Compliance do Grupo Generali
- Por email: concerns.co@generali.com
- Por carta: Group Compliance – Business Integrity – V. Machiavelli 3, 34132 Trieste, Itália.
HELPLINE (Linha de Ajuda) do Compliance do Grupo Generali
Alojada num prestador de serviços independente e exclusiva para reporte de condutas incorretas.- Web (Formulário de reporte online): generalihelpline.ethicspoint.com
- Por telefone: Número grátis disponível na HELPLINE para cada país onde o Grupo opera.
Pode consultar aqui o vídeo disponível no YouTube sobre o funcionamento da HELPLINE do Grupo Generali (nas definições selecione legendas em português).