AdvanceCare e COCOCI fazem crianças felizes!

22/05/2020

"Agradecemos bastante todo o apoio, pois sem ele não nos seria possível realizar esta atividade que as crianças tanto gostam. Agradecemos especialmente ao grupo AdvanceCare que, mais uma vez, nos deu esta fantástica oportunidade." Segundo fonte COCOCI


Pelo segundo ano consecutivo a AdvanceCare juntou-se à Associação “Coeur Comme le Ciel” -COCOCI, que todos os anos se propõe ao desafio de fazer um grande número de crianças felizes.
No passado dia 8 de setembro, mais um objetivo foi alcançado e as crianças tiveram a possibilidade de visitar um lugar imperdível, o "Bounce". Esta atividade é sempre uma bela atracão onde as crianças tiveram a possibilidade de descobrir vários talentos na ginástica. Para além de toda a atenção e simpatia demonstrada, depois de uma hora de desporto, puderam saborear hambúrgueres para o almoço. Foi realmente um dia fantástico para todos!

Coeur Comme le Ciel é uma associação sem fins lucrativos, nascida do desejo de Rita Rijkaard em ajudar as crianças, proporcionando-lhes apoio e ambiente emocional necessário para o seu desenvolvimento para se tornarem um dia adultos independentes e totalmente funcionais.

 

 

Esta Notícia foi útil?

Sympton Checker

 

Utilize a nossa ferramenta de diagnóstico de sistemas

Downloads

Consulte os nossos guias para hábitos saudáveis: