ACREDITAR num Natal mais feliz

22/05/2020

A AdvanceCare Solidária promoveu uma campanha de recolha de bens para a ACREDITAR. Fique a saber mais sobre esta iniciativa.


A AdvanceCare Solidária promoveu em 2013 uma campanha de recolha de bens a serem entregues na ACREDITAR (Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro) para assim proporcionar às famílias, que habitam as casas da instituição, um Natal mais feliz.

Os bens entregues destinaram-se a crianças que são seguidas no IPO, que não sendo de Lisboa, são apoiadas pela ACREDITAR que gere casas em Lisboa, Porto, Coimbra e Funchal. Por cada item que cada Colaborador entregou, a AdvanceCare deu em dobro a oferta e deste modo, contribui-se na mesma medida da ajuda individual de cada um.

A ACREDITAR é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1993 como resultado da mobilização nacional de pais de crianças, utentes dos serviços de oncologia pediátrica do país. A ACREDITAR ajuda as crianças e suas famílias a superar melhor os diversos problemas que se colocam a partir do momento em que é diagnosticado o cancro, contribuindo para fomentar a esperança.

Esta Notícia foi útil?

Sympton Checker

 

Utilize a nossa ferramenta de diagnóstico de sistemas

Downloads

Consulte os nossos guias para hábitos saudáveis: