Atendimento de qualidade certificada

22/05/2020

A AdvanceCare passou a estar certificada com o selo de qualidade da APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers. Saiba mais sobre esta distinção e sobre o processo de certificação do nosso atendimento.


A AdvanceCare passou a estar certificada com o selo de qualidade da APCC- Associação Portuguesa de Contact Centers.

Este selo tem como principal objetivo incentivar as empresas do setor a exercerem boas práticas de gestão nos seus contact centers.

Para atribuição deste selo foi realizada uma auditoria, cujo modelo assentou em mais de 150 controlos relacionados especificamente com as atividades operacionais de contact center.

Coerente com o decreto-lei 134/2009, este processo destina-se a avaliar todos os tipos de serviços de contact centers, sendo dividido em 6 pilares que contribuem para a qualidade do serviço prestado nomeadamente:

  • Perfil corporativo (instalações, certificações de qualidade, etc.);
  • Organização (processos formalizados, etc.);
  • Processos de melhoria contínua (monitorias, formação, coaching, etc.);
  • Nível de performance;
  • Recursos humanos (incentivos, supervisão, índice de satisfação, etc.);
  • Tecnologia.

 

Uma distinção que nos deixa a todos bastante orgulhosos, mas que acima de tudo tem como objetivo garantir a permanente satisfação de quem nos contacta.

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