Em prol da construção da Quinta dos Marcos

22/05/2020

Saiba mais sobre a iniciativa interna que teve como objetivo ajudar na construção da Quinta dos Marcos, um projeto que se destaca pelo apoio aos doentes portadores de patologias raras.


A AdvanceCare associou-se solidariamente à Raríssimas (Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras), num projeto que visa apoiar a construção da Quinta dos Marcos.

Trata-se de um equipamento social, com modelo assistencial, sendo que constituirá uma resposta inovadora às necessidades comunicadas por doentes portadores de patologia rara.

Esta Quinta terá ainda um conjunto de serviços especializados dos quais se destacam: a unidade de lar residencial, a unidade de residência autónoma, o centro de atividades ocupacionais, a unidade clínica (aberta também à comunidade) e a unidade de medicina física e reabilitação.

O apoio dado pela AdvanceCare consubstanciou-se na participação de um sorteio promovido pela Raríssimas a nível nacional, com 3 automóveis como prémios.

Com efeito, foram compradas 360 rifas, tantas quanto os Colaboradores da AdvanceCare, habilitando os mesmos a participar no sorteio.

Esta Notícia foi útil?

Sympton Checker

 

Utilize a nossa ferramenta de diagnóstico de sistemas

Downloads

Consulte os nossos guias para hábitos saudáveis: