myAdvanceCare, app e portal ao serviço do Cliente | Prémio Navegantes XXI

22/05/2020

A adesão dos Clientes à app e portal myAdvanceCare tem vindo a acontecer de uma forma natural e progressiva, sem necessidade de promoção da mesma, revelando uma adoção pró-ativa dos utilizadores às funcionalidades disponibilizadas. Isso mesmo foi agora reconhecido através da distinção com o Prémio Navegantes XXI.


Disponível via portal e app, tanto para IOS como para Android, o myAdvanceCare foi criado a pensar no serviço ao Cliente, tendo como objetivo garantir uma gestão simples e rápida do seguro de saúde, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Tanto através do portal como da app é possível consultar diariamente informação associada ao seguro ou plano de saúde, aceder ao cartão virtual, submeter faturas para reembolso com uma simples fotografia enviada a partir do smartphone, aceder a um médico online, fazer uma simulação de despesas, entre outras funcionalidades.

Em apenas um ano de atividade, o myAdvanceCare conta com mais de 120 mil Clientes registados, reforçando a elevada adesão dos Clientes à plataforma. Destaca-se a funcionalidade do reembolso online de despesas de saúde, sendo que mais de 50% do total de despesas enviadas para a AdvanceCare já chegam via portal e app. Para tal, basta tirar uma fotografia com o smartphone e submeter a despesa para reembolso.

Critérios como a relevância, serviço ao cliente, personalização, design, interatividade, usabilidade e inovação contribuíram para que o myAdvanceCare fosse distinguido com o Prémio Navegantes XXI na categoria de Melhor site/app Indústria e Serviços. Os Prémios Navegantes XXI são uma iniciativa da ACEPI - Associação da Economia Digital, que tem como objetivo premiar anualmente o que de melhor se faz na Economia Digital nas mais diversas vertentes em Portugal.

A utilização do myAdvanceCare pelos Clientes é para a AdvanceCare uma motivação (e responsabilidade) adicional para continuar a melhorar tudo o que fazemos, procurando sempre maior simplicidade e facilidade para o Cliente e melhorar a eficiência dos processos com os Parceiros e Clientes Institucionais.

 

 

Esta Notícia foi útil?

Sympton Checker

 

Utilize a nossa ferramenta de diagnóstico de sistemas

Downloads

Consulte os nossos guias para hábitos saudáveis: