Nova Parceria Institucional: Plano de Saúde Well’s

22/05/2020

A AdvanceCare associou-se à Well’s e ao Continente e lançaram em parceria o Plano de Saúde Well’s. Este modelo inovador irá permitir aos portugueses uma poupança significativa sobre o valor privado dos serviços de saúde. O Plano de Saúde não tem custos de adesão ou de mensalidades.


A AdvanceCare associou-se à Well’s e ao Continente para trazer para o mercado português um plano de saúde moderno que irá permitir poupanças anuais significativas em serviços médicos.

Trata-se de um modelo inovador, que proporciona um acesso a saúde privada e sem custos acrescidos, a uma base muito alargada de clientes Well’s/Continente, estando integrado nos mecanismos bem-sucedidos do Cartão Continente.

O plano de saúde Well’s dá acesso a uma rede selecionada da AdvanceCare, permitindo aos portugueses aceder a Consultas de Clínica Geral e de Especialidade, Medicina Dentária, Exames e Análises, Parto e Pequenas Cirurgias, Consultas de Urgência e ao Domicílio (24h/dia), Fisioterapia, Psicologia ou Nutrição.

Esta parceria é uma oportunidade conjunta de proporcionar um acesso à prestação de cuidados de saúde privados a uma faixa significativa da população. Com esta medida pretende-se democratizar o acesso à saúde privada de forma transversal, e, assim, permitir às famílias portuguesas uma poupança significativa sobre o valor privado dos serviços de saúde.

Iremos colocar toda a nossa experiência e know-how ao serviço deste produto, aliada à qualidade dos nossos parceiros, prestadores de cuidados de saúde privada, que ao longo dos últimos 18 anos nos têm acompanhado.

Para mais informações sobre o Plano de Saúde Well’s, consulte o site https://planosaudewells.pt/

 

Esta Notícia foi útil?

Sympton Checker

 

Utilize a nossa ferramenta de diagnóstico de sistemas

Downloads

Consulte os nossos guias para hábitos saudáveis: