Postos avançados – Dar um rosto ao nosso atendimento

22/05/2020

A AdvanceCare apostou na abertura de mais um posto avançado. A presença no Hospital Lusíadas Lisboa marca o crescimento da estratégia de proximidade da AdvanceCare, que se iniciou com a abertura do posto avançado do Hospital da Luz.


Proximidade. Este foi o objetivo inerente à criação dos postos avançados AdvanceCare.

Nestes locais de atendimento ao público (situados em algumas unidades hospitalares que pertencem à rede de Prestadores AdvanceCare) é possível o esclarecimento de várias questões de Pessoas Seguras/Utentes com seguros e planos de saúde geridos pela AdvanceCare. Saber o estado de uma despesa, de uma pré-autorização ou até entregar uma despesa para reembolso, são exemplos de situações para as quais a AdvanceCare está preparada para dar resposta.

Depois da experiência no Hospital da Luz e no Hospital da Cuf Infante Santo, a AdvanceCare está agora também presente no Hospital Lusíadas Lisboa.

A abertura destes serviços integra assim a estratégia de consolidação da marca AdvanceCare e a sua relação com a sua rede de Prestadores convencionados e Pessoas Seguras/Utentes.

Através destes postos, a AdvanceCare dá assim um rosto ao atendimento.

De 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18:00 (com interrupção entre 12:30 e 13:30), a AdvanceCare está ao seu dispor.

Esta Notícia foi útil?

Sympton Checker

 

Utilize a nossa ferramenta de diagnóstico de sistemas

Downloads

Consulte os nossos guias para hábitos saudáveis: