A certificação da qualidade distingue a orientação da Advancecare para a melhoria contínua e para a implementação de boas práticas na gestão dos seus processos
Certificada pela Gestão de Serviços e Produtos de Saúde, Bem-estar e Danos Corporais (desde 2009) e pela Gestão de Reclamações no âmbito de Gestão de Serviços e Produtos de Saúde, Bem-estar e Danos Corporais (desde 2011), a AdvanceCare tem confirmado a sua certificação através de auditorias de renovação realizadas pela SGS.
A renovação da certificação de qualidade pela entidade certificadora SGS, vem assim reconhecer a orientação da empresa para a melhoria contínua, bem como as boas práticas implementadas na gestão quotidiana dos seus processos.
Este é o culminar de um ciclo iniciado em finais de 2008, cujo objetivo passava por tornar a AdvanceCare na primeira entidade gestora de serviços de saúde a certificar os seus processos no âmbito do referencial da qualidade ISO 9001.
Sympton Checker
Utilize a nossa ferramenta de diagnóstico de sistemas
Downloads
Consulte os nossos guias para hábitos saudáveis: