10/05/2021
A AdvanceCare renovou a certificação do selo de qualidade da APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers. Saiba mais sobre esta distinção e sobre o processo de certificação do nosso serviço de atendimento ao cliente.
A AdvanceCare renovou a certificação do selo de qualidade da APCC- Associação Portuguesa de Contact Centers.
Este selo tem como principal objetivo incentivar as empresas do setor a exercerem boas práticas de gestão nos seus contact centers.
Para atribuição deste selo foi realizada uma auditoria, cujo modelo assentou em mais de 150 controlos relacionados especificamente com as atividades operacionais de contact center.
Coerente com o decreto-lei 134/2009, este processo destina-se a avaliar todos os tipos de serviços de contact centers, sendo dividido em 6 pilares que contribuem para a qualidade do serviço prestado nomeadamente:
- A melhoria continua verificada ao longo dos anos
- A Monitorização da Qualidade percecionada pelo Cliente
- Empenho e Motivação da Equipa de Gestão do Contact Center
- A Certificação ISO 10002:2017 – Certificação de Satisfação do Cliente
Uma distinção que tem como objetivo garantir a permanente satisfação de quem nos contacta!