Um Natal ainda mais colorido na Casa das Cores

22/05/2020

Saiba mais sobre esta iniciativa que teve como objetivo colorir o Natal da Casa das Cores, mas também o Natal dos colaboradores da AdvanceCare.


No Natal de 2013 quisemos tornar uma família mais feliz…a família da Casa das Cores! Oferecemos um livro infantil de Aguarelas da Casa das Cores aos nossos Colaboradores, que representou o nosso contributo para a felicidade desta família.

A Casa das Cores é um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, vítimas de maus-tratos e/ou negligência. Promovida pelo Movimento ao Serviço da Vida – MSV, a Casa das Cores tem como objetivo acolher crianças em risco de ambos os sexos e intervir junto das suas famílias, capacitando-as para o desempenho das funções parentais.

Na Casa das Cores procura-se que as crianças se sintam num ambiente o mais próximo possível da estrutura familiar, num espaço seu, onde cada uma delas possa crescer como criança. Como tal, esta instituição dispõe de condições do ponto de vista humano e material que procuram responder a todas as suas necessidades.

Esta Notícia foi útil?

Sympton Checker

 

Utilize a nossa ferramenta de diagnóstico de sistemas

Downloads

Consulte os nossos guias para hábitos saudáveis: