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Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados e com o intuito de promover a melhoria contínua dos nossos serviços, a AdvanceCare, entidade certificada pelo referencial da Qualidade NP EN ISO 9001:2008, disponibiliza através deste portal um formulário de reclamações. Conheça a nossa política de reclamações aqui.

Dados do lesado

Número que consta na frente do cartão do seu seguro de saúde / plano de benefícios

Dados do reclamante

Caso pretenda poderá adicionar aqui documentos úteis à sua exposição

Os ficheiros a carregar devem ter até 10MB, tendo em atenção o seu formato e qualidade ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

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Se pretende apresentar obter informações ou apresentar uma reclamação no âmbito da aquisição de produtos do portal AdvanceCare, por favor preencha os campos abaixo apresentados. Na utilização deste formulário o utilizador deve tomar conhecimento das seguintes disposições uma vez que é solicitado que forneça previamente dados pessoais. A AdvanceCare S.A é a responsável pelo tratamento dos dados recolhidos neste formulário. Os contactos do responsável e do encarregado da proteção de dados estão disponíveis aqui. Os dados recolhidos destinam-se à análise do pedido e atualização de dados. O fundamento jurídico para o tratamento é a necessidade de realização de diligências contratuais solicitadas. Para mais detalhe consulte aqui. O titular dos dados poderá, em qualquer momento, exercer os direitos, veja mais detalhe aqui.
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Os cancelamentos podem ser feitos no prazo de 14 dias a contar da data de aquisição ou em situação previstas e devidamente descritas em determinados produtos disponíveis em “loja online”. O envio do presente formulário não invalida o contacto prévio para o número 707 100 005 ou 210 192 816, onde deverá escolher a opção “cancelamento”. Para esclarecimento sobre cancelamentos resultantes de livre resolução. Após correta anulação por parte da AdvanceCare, serão processados a nota de crédito e de reembolso da totalidade ou parte do valor do voucher, de acordo com a situação em causa. Numa perspetiva de melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços e da oferta disponibilizada, a AdvanceCare, entidade certificada pelo referencial da Qualidade NP EN ISO 9001:2008, disponibiliza através deste portal um formulário de reclamações. Se pretende apresentar uma reclamação no âmbito da aquisição de produtos do portal AdvanceCare, por favor preencha os campos abaixo apresentados. Conheça a nossa política de reclamações à qual poderá aceder, clicando aqui.

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Os ficheiros a carregar devem ter até 10MB, tendo em atenção o seu formato e qualidade ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmera e galeria de imagens.

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Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados e com o intuito de promover a melhoria contínua dos nossos serviços, a AdvanceCare, entidade certificada pelos referenciais da Qualidade NP EN ISO 9001 e NP ISO 10002, disponibiliza através do seu portal um formulário de submissão de pedidos no âmbito de Processos de Autorizações Clínicas. Na utilização deste formulário o utilizador deve tomar conhecimento das seguintes disposições uma vez que é solicitado que forneça previamente dados pessoais. A AdvanceCare S.A é uma entidade subcontratada pela seguradora/entidade para a gestão do seguro/plano. Os dados são recolhidos para a gestão do pedido de autorização clinica e atualização dos seus dados. O fundamento jurídico para o tratamento pela AdvanceCare é a execução enquanto subcontratante das diligências para resposta ao contrato com a seguradora/entidade na gestão de seguros/planos de saúde. Para mais detalhe consulte aqui. O titular dos dados deverá exercer os seus direitos junto da sua seguradora/entidade.
Dados do prestador

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Dados do segurado
Dados do processo
Documentos a anexar

Faça o download formulário pretendido através dos links que surgem abaixo. Preencha o mesmo e anexe ao pedido, escolhendo a tipificação do documento respetivo. No envio do seu pedido, os ficheiros a anexo, só podem ter, no total de todos os documentos anexos, 10MB. Caso faça o envio através de um dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens, para que os ficheiros anexados tenham o tamanho mais reduzido possível.


Descrição detalhada da situação que originou a lesão/Acidente

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Pedido de informação clínica

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Relatórios Médicos

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Exames complementares de diagnóstico

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Pré-fatura

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Nota de alta

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Outros

Tenha em atenção o formato e qualidade so documento a anexar ( PDF,JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT ). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

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